terça-feira, 1 de dezembro de 2009

II

Deise diz:
voltei..
quer falar mais sobre suas sensações do 'agora'?
[eu gosto de te 'ouvir']

Carolina diz:
bem vinda de volta
^^
estou meio desanimada
com tudo na minha vida
mas acho que sou meio impaciente também
não sei esperar ou não quero mais esperar
sabe Deise, tenho me esforçado para as coisas na minha dêem certo
Deise diz:
minha cara, compreendo
Carolina diz:
mas acho que tudo tem sido meio em vão
Deise diz:
humm..
nunca são, mesmo quando lentas à nossa urgencia
Carolina diz:
e fico com medo de entrar numa espécie de apatia e resignação

Deise diz:
receio natural dentro do contexto, mas improvável, acredite
[a vc, improvável - o proprio medo denota isso]

Carolina diz:
espero ^^

Deise diz:
Carolzinha.. essa sensação de atraso, pausas, são de fato angustiantes
[inclusive no meu caso já estão a demorarem tanto que já oscilei em várias mascaras]
mas acredito mesmo, pelas suas prováveis possibilidades, que não demorarão tano a serem encaminhadas
e não, nada está sendo em vão

Carolina diz:
obrigada por me incentivar
^^
Deise diz:
[mesmo talvez não andando ao ritmo que esperamos]

Carolina diz:
morria por um abraço seu agora ^^

Deise diz:
me dá teu endereço que vou agora..
^^
gostaria do seu tmb

Carolina diz:
Eu me sentiria culpada se você viesse a essa hora pra cá
^^

Deise diz:
Bom.. a gente tenta dizer algo que acredite [ou abraça tentando mágica], mas sabemos bem que de nada adianta muito...
é em nós e por nós que as compensações se sugerem, se dão suportes, vão se reiventando..

Carolina diz:
é verdade, Deisoca

Deise diz:
vamos conseguir

Carolina diz:
=**
Amo-te sabia
vamos sim, e vamos comemorar
e rir
^^

Deise diz:
você acaba de me fazer sentir uma emoção indescritivelmente boa..

Carolina diz:
foi só retribuição ^^

Deise diz:
[daquelas que até se esquece do tempo movendo-se, e fica-se com cara de boba, 'sem ação'..]
^^
ai Carol, tens uma importancia tão intensa em mim [que nem supõe]
=** linda linda..

Nenhum comentário:

Postar um comentário